Prefeitura de Anicuns
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 09 jun 2021 · Covid19

Cadastro de Vacinação Covid -19 – Por Idade

AVISOS:

1. PARA INDIVÍDUOS QUE VACINARÃO DE ACORDO COM A FAIXA ETÁRIA (IDADE) :

2. PARA OS INDIVÍDUOS QUE SE ENQUADRAM NO GRUPO DE COMORBIDADES:
Documentos obrigatórios a serem apresentados no ato da vacinação: Documentos pessoais, comprovante de endereço, CPF. Cópia e original de relatório médico ou prescrição médica da vacina com a indicação da comorbidade conforme padronizado pela Secretaria de Estado da Saúde (https://www.saude.go.gov.br/)

3. LOCAIS DE VACINAÇÃO:
A vacinação será realizada em 2 pontos: Drive Thru no Bosque Municipal (para automóveis) e no CEPAL (para pedestres).

4. DATAS DE VACINAÇÃO: A data da vacinação será estabelecida de acordo no número de cadastros realizados.

5. FINALIDADE DO CADASTRO: O cadastro tem como finalidade garantir que as pessoas não se aglomerem e assegura a sua dose.

6. ATENÇÃO: a vacinação será por ordem de chegada e conforme faixa etária estabelecida para cada dia conforme divulgação oficial;

7. SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DAS DOSES: 70% das doses serão destinadas a aplicação por idade; 30% das doses serão destinadas a continuidade dos grupos contemplados anteriormente ( Pessoas com Comorbidades; Profissionais de Saúde; Trabalhadores de Indústrias; Caminhoneiros.)

Clique aqui para preencher o formulário