Prefeitura de Anicuns
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 24 mar 2021

Cadastro de vacinação contra Covid-19

A Secretaria de Saúde alerta que, se a veracidade dos dados informados no momento do agendamento não for comprovada, o ato será passível de denúncia junto à força tarefa do Ministério Público.

A aplicação das vacinas terá início às 08h.

Avisos:

1 – Será aplicada a vacina em 2 pontos, Drive Thru (para pessoas que vão de carro – Bosque Municipal) e no CEPAL para quem vai a pé;
2 – A lista de data da vacinação será baseada sempre e somente para aqueles que fizerem o cadastro até às 18hs do dia anterior, com escolha da data da vacina e da idade que sinalizou no item pré-cadastro, deste formulário;
3 – O cadastro é para garantir que as pessoas não se aglomerem e assegure a sua dose. Ressaltando que a aplicação será por ordem de chegada;
4 – O cadastro só tem validade para o dia escolhido.

5 – Documentação necessária para apresentar no dia da vacinação: Cartão SUS, Carteira de Identidade, CPF, Cartão de Vacina, Comprovante de endereço ou título de eleitor.

SOMENTE SERÃO VACINADOS MORADORES DE ANICUNS, DEVIDAMENTE COMPROVADO!

FAÇA SEU CADASTRO: Clique aqui