Tradicional Desfile de Carros de Boi de Anicuns

O tradicional Desfile de Carros de Boi de Anicuns foi um sucesso! O evento que está em sua edição de número 25, reuniu carreiros e cavaleiros que desfilaram pela cidade no último sábado (05/10) e faz parte do calendário de comemorações das festividades do padroeiro da cidade, São Francisco de Assis. A Prefeitura de Anicuns juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e a Secretaria de Ação Social, oferecem todo o suporte e apoio para a realização do desfile, além de acolher e homenagear os carreiros participantes. O desfile conta com o apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e as demais secretarias do município. Agradecemos a todos que ajudaram e participaram dessa festa tão linda!