Conscientização de combate ao Aedes Aegypti

No mês de fevereiro, a Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, estão promovendo a conscientização de combate ao Aedes Aegypti.

Nas Escolas Municipais, o trabalho está sendo feito através de palestras e elaboração de materiais. Além disso, os agentes de saúde estão intensificando as atividades em casas da população anicuense.

Nesta quinta-feira (14), aconteceu a passeata da Escola Municipal Manoel Garcez Bueno. Os alunos confeccionaram seus próprios papéis de combate ao mosquito e participaram do evento juntamente com professores. Na oportunidade, esteve presente a Secretaria da Saúde Clédia Lopes, professores municipais, agentes da saúde e funcionários públicos.

Contamos com a participação da população em prol de um bem maior, o combate ao Aedes Aegypti!